Categorias
Comportamento

Por quais razões as coisas se repetem em nossas vidas?

Às vezes parece que tudo está se repetindo em nossas vidas e que estamos atraindo situações, coisas, pessoas, parecemos um imã, pois sem percebermos o fato se repete e atraímos aquilo que menos desejamos.
Você já percebeu o que te deixa irritada? O que te deixa triste? O que te deixa para baixo? É como se algo ou alguém tivesse sugado suas energias? As pessoas me perguntam se isso é obra do acaso ou se há algum motivo, ou uma explicação mais lógica para tudo isso. E eu sempre digo que sim, existe uma explicação lógica para essas circunstâncias acontecerem, existe uma mensagem que cada uma dessas situações ou pessoas nos traz nesses momentos. Dentro de um estudo transpessoal sistêmico, quântico ou metafísico, sabemos que não há separação entre nada que existe no universo, atraímos e somos atraídos, ensinamos e somos ensinados a todo o momento, só precisamos estar conscientes desses processos para assimilarmos em nosso íntimo esses aprendizados, somo o que refletimos e refletimos o que somos. Pense se esse exemplo já aconteceu com você ou alguém muito próximo a você: Lembra-se daquele relacionamento em que você foi traída, por seu chefe, amigo ou amiga ou mesmo no seu relacionamento amoroso.
Passa um tempo e você se recompõe do golpe, da dor, da decepção e encontra outra pessoa no caminho que faz a mesma coisa com você e você fica se perguntando o que eu fiz meu Deus para merecer tal provação.
Agora reflita um pouco, é obvio que não lhe darei uma explicação leviana sobre sua vida pessoal, mas existem alguns pontos que se você observar provavelmente o faça pensar por uma ótica diferente.
Será que você não é daquelas pessoas controladoras e por tanto controlar a vida quando encontra alguém que ainda não entende as razões, você vai para outro extremo do comportamento e abandona toda a segurança com você mesma?
Será que você ao invés de cuidar-se, inconscientemente fica desejando que o outro cuide de você e então se acomoda e permite ser “conduzida” no relacionamento?
Talvez precise rever sobre seu excesso de controle que em algum momento e por razões específicas a faz ir ao outro extremo e abandonar-se, talvez precise rever sua autoestima e assumir o controle sobre sua vida. Enfim existem algumas mensagens que você poderá descobrir em uma visão sistêmica e transpessoal na qual enquanto você não aprender, a vida, o universo irá colocá-la novamente nesse aprendizado até que consolidado em sua essência, você se equilibre e se habilite a uma nova etapa em sua vida. Agora é a sua hora, pense e depois sinta, o sentir é um caminho seguro que lhe abrirá inúmeras portas evolutivas.
Ricardo Dih Ribeiro

Por Ricardo Dih Ribeiro

Estude a si mesmo, liberte-se de padrões limitantes, expanda a sua consciência. Mergulhe numa nova forma de pensar, compreender e sentir a si mesmo e tudo ao seu redor.

"Quando descobrires os segredos que estão nas profundezas do teu ser, conhecerás o seu destino e quando despertares os teus potenciais iniciará sua jornada"

"Que o Sagrado que habita em ti Revele-se, manifestando-se em Ti e em todo o Universo."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s