Categorias
Sagrado Feminino & Masculino

ORAÇÃO DA ALMA FEMININA

 

“Hoje abri o olhos da alma e refleti,  decidi  acordar e despertar para a vida, e fiz da minha oração, a oração de todas as mulheres do mundo”

 

Peço a mim mesma,  e ouço as minhas próprias palavras, coisas que levei muito tempo para aprender. Mas aprendi, que não devo esperar de ninguém para me ouvir…..além de mim mesma.

Que meus olhos percebam que meu corpo representa tudo que preciso, para avançar e vencer as minhas limitações e que não preciso seguir um modelo fútil, inútil e fugaz de beleza, que eu brilhe pela minha essência de ser uma mulher de verdade.

Que eu possa ser autêntica, sincera e verdadeira, não somente com as pessoas…mas principalmente comigo mesma………….rir quando quiser rir…chorar quando quiser chorar….calar quando quiser me calar…e falar o que penso e quando quiser falar…pois nada e ninguém poderá impedir esse meu direito.

Que eu saiba falar sim, quando quiser falar sim…e falar não…apenas não..quando realmente não quiser algo em minha vida, pois não sou obrigada aceitar e dar satisfação de tudo e para todos……tenho esse direito e aprendo cada vez mais com isso.

Que a cada segundo eu tenha consciência do que quero e não quero…do que gosto e do que não gosto…do que não sou…mas sim como estou……do que represento para mim mesma…e nesse processo encontrar o caminho de volta para a minha essência.

Que eu possa ser eu mesma sempre…e encontre pelo caminho pessoas que são autênticas, e possamos compartilhar experiências e caminhar juntas…mas cada um em seu próprio caminho, lado a lado se respeitando como individualidade.

Que eu sinta a felicidade, e de tudo que  eu possa possuir, seja fruto das minhas conquistas, e que essas conquistas contribuam para minha evolução,  pois sendo eu mesma…mesmo que aparentemente perca algo, coisas, pessoas, na verdade nada será tirado de mim…pois me pertenço.

Que eu sinta a fé…que eu sinta a esperança…que eu sinta a coragem…..que eu sinta o Amor pulsar em minhas veias…e então desta forma eu possa compartilhar a fé, a esperança, a coragem  e o Amor com meu próximo……pois aprendi a amar-me em primeiro lugar.

Que a cada manhã  em meu despertar,  ao encher meus pulmões de ar eu diga…eu me amo e me aceito..e tudo posso com fé e amor no coração…hoje mais uma vez…serei ser eu mesma.

Que eu não espere nada de ninguém….mas busque e encontre sempre em mim mesma..o que um dia procurei fora de mim e principalmente nos outros…e sei que seguirei minha jornada aqui na Terra, sempre segura e convicta dos meus passos e meus atos.

Que o sorriso nasça em meus lábios como o ar que eu respiro….simples, suave e constante….simplesmente essencial a minha vida…. e sorrindo para mim mesma…saberei que me aceito e aceito a vida.

Que eu sinta que sou o melhor projeto que o universo criou…pois sou mulher…a fonte da vida….a fonte do amor…pois sou única…..não há ninguém igual a mim…….e nunca haverá alguém igual a mim…….

…….não sou mais um passado inconsciente…..não sou mais um futuro inacessível…..sou EU MESMAsou o presente…..de uma FORÇA INFINITA….sou a criação Divina, sou um início….sou o meio..sou o fim….sou um caminho e uma passagem para outras vidas…..sou sua a inspiração para muitos…..eu sou a Vida em sua vida…Eu sou uma Mulher.

Ricardo Dih Ribeiro

Por Ricardo Dih Ribeiro

Estude a si mesmo, liberte-se de padrões limitantes, expanda a sua consciência. Mergulhe numa nova forma de pensar, compreender e sentir a si mesmo e tudo ao seu redor.

"Quando descobrires os segredos que estão nas profundezas do teu ser, conhecerás o seu destino e quando despertares os teus potenciais iniciará sua jornada"

"Que o Sagrado que habita em ti Revele-se, manifestando-se em Ti e em todo o Universo."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s